quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Novos Layouts para o Gmail!!!

Dessa vez o Google foi mais do que feliz! Éeee... chegou trazendo novos layouts pro gmail, vou contar como aconteceu...

Estava eu no Gmail quando de repente tudo fica azul calcinha...mal eu conseguia ler as coisas , aí falei para comigo mesmo...vou fazer logoff e logo após login novamente...

Quando eu fiz isso, uma linda janela amarela aparece no topo do meu gmail anunciando que haveriam temas pra que eu escolhesse... foi o dia mais feliz que o Gmail me proporcionou...

Confira se você já tem acesso a isso!!! É.;..eu sinto informar mas a mudança demora um tempo...é como eu digo, não é vc que escolhe o Google mas é o GOOGLE que escolhe vc... ;)

Vá em configurações>temas (se ele existir, claro...hehehe)

Um big hug aí...e espero que as mudanças cheguem à todos...

Dá um bizu nessa imagem:


2 comentários:

  1. wow q massa se no meu tiver disponivel vou mudar ...

    \o/

    teh +

    ResponderExcluir
  2. Impressionante o tanto de gente que tinha ontem desesperado pq nau tinha tema no gmail ainda!!! huahua
    ontem qndo cheguei em casa os temas chegaram!

    Doug um tok, coloque temas gmail e não layout gmail, o povo ta procurando pela "palavra tema"

    =*

    ResponderExcluir