sábado, 29 de novembro de 2008

Jogo de lost ?!

Eu já tinha baixado um joguinho pro meu celular que se dizia ser de lost mas é uma coisa mó sem graça, aí navegando pelo submarino graças a uma novidade da melhor autora de livros que o mundo já viu (J.K. Rowling) que vai lançar mais um livro! Não vai ser de Harry Potter mas terá relação com a História...se chamará Os Contos de Beedle, O Bardo e pode ser comprado pela loja Submarino  =)

Maaas voltando ao assunto a Electronic Arts lançou The Sim's Histórias de Náufrago, veja a descrição:

Ajude seus Sims a sobreviver e prosperar quando eles naufragam em uma ilha desconhecida. Crie seus Sims e os guie no modo História, enfrentando vários desafios para ajudá-los a recomeçar uma nova vida do zero. Encontre os nativos, descubra os mistérios escondidos da ilha, faça amizade com novos animais e desbloqueie recompensas ao completar objetivos com seus Sims. No clássico e aberto Modo Livre, você cria seus Sims e seus abrigos, explora a ilha e conta a sua própria história exclusiva. Não importa o modo de jogo: você sempre terá várias surpresas enquanto decide o andamento das histórias de seus Sims. 

Além de cometer um pequeno erro e acabar escrevendo Jogo PC The Sims Histórias de Naufrafo hahaha a descrição lembra muito LOST! Só que ao invés de cair de avião eles naufragam, "encontre os nativos" denunciou todo o plágio hein Electronics! Paguem os royalts! Hehehe....




Um comentário: