quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Natal não é festa de véio ! - NOVA POSTAGEM!

E aí povo, peço perdão por esse teeeempo todo sem postar nada que preste...então vamos lá...


Primeiro quero esclarecer que gente jovem também gosta de Natal (pode n ter nada a ver mas pq todo mundo na minha faculdade faz careta quando eu falo que é bacana comer pizza com a minha família?) Bom...lá vão algumas dicas de coisas interessantes na internet sobre Natal.


A primeira delas é o site da HSBC um site beeem bacana feito em flash e até que é leve! Não pesa no processamento (pelo menos no meu PC aqui tá leve feito uma pena) dá uma olhada aqui!


Clique em cartão de Natal e monte através de uma foto sua, você cantando uma música de natal! Huahauhauha....muito bom... só tem um probleminha...tá com problema pra enviar pros amigos...então veja lá...quem sabe já concertaram neh... :P
As apresentações do Palácio Avenida HSBC começam hoje dia 27/11/08 às 20:00 e muito bom, vamo lá!
Hohoho...fui

Um comentário:

  1. Dae..

    pois é né.. muito tempo sem postar...

    mas esse site é divertido...

    gostei bastante..

    até mais...

    ah..

    e vê se não abandona o blog né...

    ResponderExcluir