domingo, 19 de outubro de 2008

A presença de um Brasileiro em LOST

Tá eu sei que estou atrasado e que Rodrigo Santoro já participou há tempos da série mas só agora fui assistir e eu me pergunto:

No que ele contribuiu na história?

Sinceramente...primeiro ele aparece dizendo coisas como:

"O banheiro ainda funciona"

ou então

"A caixa de cereais tá atrás do leite"

Aiii Jesuis... não é possível que ele tenha ido pra lá só pra encher um episódio!!! e detalhe: refilmar todo o acidente pra mostrar a visão dele e da amantezinha que arrumaram pra ele...ahhhh...por favor!

Detalhe: Nosso amigo brasileiro tem o personagem enterrado vivo no final do episódio...bom...pelo menos morreu...se não for pra acrescentar...vaza!

Ahhh outra coisa...eu sei que é fods ver as coisas no modo dublado...mas sabe, eu estava mesmo a fim de relachar e saber o que estava ocorrendo mesmo quando eu olhasse pra pizza que eu estava comendo então assisti a série toda dublada. Resultado: Achei uma meeeerda a terceira temporada....eles trocaram vários dubladores, e como se já não bastasse o primeiro DVD da temporada a Sun por exemplo está com uma voz, e a partir do segundo já está com outra!!! E isso acontece também com outros personagens, tirando que dá a impressão que todos os homens da série tem a mesma voz, e a Kate ficou com uma voz de Elba Ramálio ...putz!

Bom, me resta lamentar que infelizmente eu viciei na série e agora vou ter que ver até o final...Até agora só vi 4 DVDs da terceira temporada e tirei essa conclusão...espero que a situação não piore e que pare de brotar gente do além... =D

Um comentário:

  1. Olha só eu li e não comentei né?
    que coisa feia, agora falta pouco, muitooooooooooooooo pouco................pronto 4 linhas

    ResponderExcluir