segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tela Azul nas Olimpíadas


É eu sei que já faz tempo mas eu precisava dividir isso com mais alguém...

Imagine:

Plena cerimonia de Abertura das Olimpíadas em Pequim, há um japonês (ou chinês...eu nunca sei) voando para acender a tocha quando de repente:


Má oi! Será que esta não é a tela de erro do windows? Hahaha...éee...o oriental que era responsável por isso deve ter se auto-flagelado, quando quem deveria se flagelar era o nosso querido tio Bill. Segundo o site G1:

"A infame "tela azul" do windows, que indica que o computador teve problemas e precisará ser reinicializado, fez uma "aparição especial" na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, realizada na última sexta-feira (8). O problema passou despercebido pela maioria dos espectadores, mas foi flagrado por alguns blogueiros, que colocaram as imagens na internet. "

E eu sou mais um blogueiro feliz! =) Tio Bill tem que saber que é só me contratar que eu páro com essas provocações...hahaha

E vc? Já teve problemas com a linda tela azul do Windows? Divida sua experiência nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário