terça-feira, 28 de outubro de 2008

Download = Grátis = Viva a internet!

Pra você que gosta de softwares gráficos e editoração de imagem, ou você nem sabe o que é isso mas coloca estrelinhas no seu álbum do orkut (q gay)... não deveria perder essa lista de links que estou passando.

Repetindo: É tudo de graça! Sem problemas com licenças, sem crack, sem serial number, coisas interessantes principalmente para Photoshop e Ilustrator , tirando é claro, os bancos de imagem.

Nada de downloads da Britney Spears caros colegas, nem fotos da Amy Winehouse nos seus piores dias... o que eu hei de vos passar agora é tipo o segredo dos webdesigners :os links de onde tiram as coisas.

Lá vai:

Bluevertigo - Tem vários sites de material para design, aqui você encontra sites ruins e bons, que fornecem material de graça ou não, mas vale a pena conferir, ele contém alguns dos links que passo a seguir (mas só os melhores, claaaro).

SXC - Simplesmente o melhor banco de imagens da internet, imagens em altíssima resolução e qualidade. Obs: é necessário se cadastrar no site, a maioria dos termos são pesquisáveis apenas em inglês e algumas imagens não são de graça, elas possuem uma marca d'água enorme no meio dela (geralmente dá pra ver que são as melhores imagens...hehe...como tudo na vida neh)

DevianArt - É simplesmente o google da arte. Nele você pode encontrar de tudo, desde desenhos feitos à mão até vetores, brushes, ícones, tema pra PC, etc. Dica: Não deixe de pesquisar manipulação de imagem, tem muita gente feeera!

Brusheezy - O melhor site para download de brushes na faixa. Fique atento aos direitos autorais de cada arquivo (!)

Vecteezy
- O melhor site para download de vetores na faixa. Fique atento aos direitos autorais de cada arquivo (!). Obs: Vetores podem ser usados aos pedaços ou podem ser facilmente alterados, isso quer dizer que os direitos nem sempre se aplicam.

Dreamstime - Assim: não é muito bom mas serve como alternativa quando você não achar a imagem que queria no sxc. O Dreamstime muitas vezes tem foto com perfil mais profissional "com cara de business" que o SXC às vezes n tem. Obs: é necessário se cadastrar no site.

Ads of the world - Quer ficar horas vendo publicidade??? Maravilha...esses site é a Disney pra vc! E pra mim tmb...hauhaha...adooro! :P

Brands of the world - Ihhh a sua empresa fez uma parceria com uma empresa renomada como o Google, Adobe, Microsoft, Sony, Philips, ou Sansung? Aí vc olha aquela logo toda espelhada e pensa...ihhh vai dá trabalho... Seus problemas acabaram! O brands of the world possui marcas pra download em vários formatos vetoriais(ou não) : PSD, AI, CDR, etc. E é tudo de graça!!! Nada de cadastro nem nada...Tudo prontinho pra você usar!

The FWA - O Favourite Website Awards é um site simplesmente imperdível, ele tem links pra todas as coisas interessantes que as empresas colocam na internet, tudo é claro, de graça! E dessa vez sem download...se a sua diversão é observar tendências, esse é o seu lugar!

Bom, espero que tenham gostado, quer compartilhar algum link comigo? Deixe um comentário!
N tem link pra compartilhar mas quer comentar? Melhor ainda! Comente!!!
Abraço.

Um comentário:

  1. Acho que vou ser dos que não tem link mas querem comentar né... shaushauhs

    vou olhar os links... parecem ser bem guays...

    até mais

    ResponderExcluir