segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal 2009

Olá! Eu sei... o blog anda meio parado mesmo não é? Mas ele não irá morrer companheiro e companheira hehe...

Estou aqui pra dizer como será meu natal este ano...

Bom, pra começar, esse ano aprendi muita coisa... como ser respeitado no trabalho, como lidar com as pessoas, como ser dono do meu próprio destino. Aprendi como faz falta dar o último adeus a um amigo, aprendi coisas novas sobre a minha maneira de me relacionar com as pessoas... consegui esse ano, pela primeira vez, ter alguma previsão concreta do que quero pra mim.

Esse ano eu vi que tenho amigos de verdade, daqueles que ficam felizes em te ver feliz... reparei que tenho a melhor família que poderia, me aproximei de Deus ao máximo lendo "A Cabana" rsrs.. confio mais no meu próprio taco quando se trata de design, talvez eu tenha começado a me enxergar com menos distorções.

Ao mesmo tempo que vejo que sou bom nisso, tenho sede por aprender e sei que preciso ser muito mais para ser bom realmente.

Falando em natal, como meu aniversário cai no dia 18 sou obrigado a dizer como alguns de meus amigos me fizeram o cara mais feliz do mundo... rsrs... é isso ae... desculpa o excesso de sentimentalismo mas prefiro ser sentimental agora e saber que eu disse às pessoas certas o quanto elas foram importantes pra mim enquanto posso. Há pessoas que não tiveram o tempo necessário pra isso.

Acabo de descobrir que não salvei o documento com os parabéns que recebi... copiei uns 3 ou 4 muito bons... agora n sei onde estão :S

Enfim, no final das contas foi um ano bom, estou feliz no meu trabalho, ansioso pela faculdade de Design gráfico que começa ano que vem, meus amigos são foda =D e minha família é mais ainda ^^

Não posso esconder que estou sentindo falta de uma pessoa, e se ela ler isso saberá que é dela que estou falando... o que posso dizer é que aprendi muito, não me arrependo de nada, a não ser da mágoa inevitável que a fiz passar...

Sabe o que mais? Por que vc tmb não para e faz um balanço da sua vida? Faz bem =) Sinta-se em casa ^^

Feliz Natal e feliz ano novo à todos

6 comentários: