sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dia da verdade


Tanto isso é verdade que vou até dizer que faltam 6 minutos pra que esse dia acabe, mas antes que isso aconteça preciso falar algumas coisas...

O Cazé da MTV falou que hj é dia da verdade...em homenagem a isso vou falar algumas verdades, doa a quem doer! ^^

Cada uma dessas verdades é pra uma pessoa diferente ou não...uma delas pode ser pra vc! ou nenhuma delas se referir à sua pessoa hauhauah...

Boa sorte ^^





1 - Eu não to afim da sua namorada e eu n quero nada com ela e n vai ser por e-mail que vou falar alguma coisa. Acima de respeitar a nossa amizade sei que só quero amizade com ela tmb.
2 - Sua namorada me fala obscenidades por e-amail e vc nem sabe...e fica esfregando na minha cara q tá com ela...mal sabe vc que ela fala comigo todo dia hauhauha...
3 - É eu deveria ter te agarrado quando tive a oportunidade :P
4 - Eu acho q vc tá afim de mim
5 - Eu sinceramente acho teu comportamento meio suspeito
6 - Esse papo de sermos amigos demais é tudo mentira...pq vc n se insinua só pra eu descobrir se pra vc eh assim tmb hein gataa? rsrs
7 - Adoro mulheres que falam o que pensam sem lenga-lenga
8 - Eu sou tímido!
9 - Adoro mulheres que tem cabeça e papo
10 - Não sinto atração por gordas... fofinhas até que são bonitas (algumas) rsrs...
11 - Eu tenho espinhas...quem me conhece sabe...
12 - Sou adepto do Photoshop devido à declaração 11. rssrs...
13 - Precisava estragar tudo e sentar no meio?
14 - To com sono
15 - Vou dormir, boa noite ;)

Um comentário: