domingo, 29 de março de 2009

Reativando o Blog - Twitter!

Recentemente todo mundo fala em Twitter, eu assumo que não botava tanta fé assim no sistema, mas depois que eu entrei lá e estou seguindo até mesmo o twitter do Rafinha Bastos eu achei o serviço fantástico... rsrsr


Twitter Bird

About us

Comentários sobre o que seus amigos estão fazendo ou sobre o que estão pensando no momento é algo muitíssimo bacana de se ver... é como se fosse aquela mensagem pessoal do messenger, sabe qual? É, lá mesmo onde as pessoas colocam coisas como "segunda-feira eh uma droga" ou então "pegou senha? entra na fila".

O Twitter nesse sentido é algo mais interessante, por exemplo: rafinhabastosSempre sonho que minha mulher me trai. Vou parar de contar ovelhas pulando a cerca.

Tipo...é viciante e fantástico..algo simples, sem spam (admito que aparece muita gente estranha te seguindo mas sei lá neh?! rsrsrs)... eu recomendo!

Acessa ae!


http://twitter.com/DouglasMenin

Um comentário:

  1. Curti muito....

    muito divertido...

    Quiçá eu faça um .. achei muito da hora... ashauhsuahsuha

    abrass

    ResponderExcluir