terça-feira, 2 de dezembro de 2008

E a estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe???

Segundo a Folha Online, e eu disse Folha Online, não Tribuna do Paraná "online" - acho q eles nem sabem o que é isso ainda...hehe O Filme Harry Potter o Enigma do Príncipe deveria ter estreiado dia 21 de novembro, veja:

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" estréia em novembro

da Folha Online

Foram divulgadas dez novas imagens de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", filme com estréia prevista no Brasil para 21 de novembro.


É, nos resta esperar... =/

Porque será que o filme ainda n estreiou ? Veja:

A estréia do filme estava prevista para o 21 de novembro deste ano, agora o longa só será lançado em Julho de 2009, nos Estados Unidos. Alan Horn, presidente dos estúdios “Warner Bros”, comentou a mudança.

“Temos nossas razões para mudar o longa de data”, declarou por meio de um comunicado nesta quinta-feira (14). “Todos nós sabemos que o verão é uma época ideal para lançar o filme. Isso pode ser confirmado pelo último filme, que foi lançado em 11 de Julho de 2007, e obteve a segunda maior bilheteria da série, atrás apenas do primeiro longa”, contou.

Bom, novamente o mundo pára a favor dos americanos obesos...vamo lá galera, a gente é fã de Harry potter e o que ganhamos com isso??? Desprezo!!!

3 comentários:

  1. haushaushauhs...
    ainda bem q eu não sou fã ashauhsuas..

    mas estou esperando filme do livro Crepúsculo... esse sim eu espero com expectativa... vai ser 19/12


    ^^

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que estréia só em junho de 2009...
    Se a estréia fosse em novembro, ele seria em duas partes, e a outra também sairia em junho de 2009!!

    ResponderExcluir
  3. Bem, essa postagem é antiga mas quem sae você ainda não sabe né? (o que duvido muito já que é fã) pois então, segundo o Cinemark a estréia é no dia 17/07/09... melhor que dezembro!!!

    obs.: Não curto nem um pouquinho Harry Potter.

    ResponderExcluir